sábado, 20 de maio de 2017

Dia das Mães em Mississauga, Ontário

Mississauga: Centro Cultural Português em noite especial
Celebração do Dia das Mães com o '' Starligth'' e Jessica Vidal
O Centro Cultural Português de Mississauga realizou no passado sábado dia 13 maio, mais um fim-de-semana com jantar e baile desta feita dedicado ao ´´Dia das Mães´´ no Ontário, Canadá.
O salão nobre foi bem decorado com flores nas mesas para receber mais de cinco centenas de pessoas, entre muitos sócios e amigos do clube, que levaram para o jantar do Dia da Mãe, as respetivas suas esposas, mães e sogras para festejar em família e harmonia este lindo dia anual dedicado especialmente a todas as mães do mundo.
No decorrer do serão foi servido pelos voluntários da direção administrativa do CCPM, um jantar confecionado com esmero pelos cozinheiros, que agradou a todos com a boa e famosa gastronomia portuguesa, como é habitualmente confecinado pela prata da casa.
Após a deliciosa refeição o presidente do executivo do CCPM, Tony de Sousa, agradeceu a comparência de todos e desejou a todas as mães presentes um feliz dia e uma noite muito bem passada entre todos. Logo depois apresentou o conjunto Starlight para dar início ao baile e animar a noite com boa música para dançar como o Tony Melo e a sua banda sabem fazer, com a primeira canção sempre dedicada a todas as mães presentes.
No intervalo novamente o presidente Tony de Sousa, subiu ao palco para chamar a mãe mais nova que se encontrava no salão de festas como também a mãe mais idosa, para entregar um ramo de flores a  cada uma das mães. Foram elas a Daphane Lopes de 35 anos, que veio acompanhada da sua filhinha Olivia e a Natália Rodrigues de 77 anos, que receberam das mãos do president e vice as flores e um abraço de parabéns.
Também foram entregues 10 CD´s do grupo Starlight a mais dez senhoras Mães, oferta de um patrocionador da nossa comunidade.
O entertenimento continuou desta vez com a chamada ao palco da jovem cantora que veio de Cambridge, Ontário, Jessica Vidal, que cantou vários números do seu último trabalho discográfico, e de certo que agradou a toda a gente que a presenciou a atuação desta jovem promisora cantora da comunidade luso-canadiana.
Também houve uma surpressa durante a noite com o vice-presidente Jorge Mouselo que celebrou mais um aniversário, onde foi cantado os parabéns pelo conjunto Starlight e oferecido um bolo de anos que ele veio as soprar velas ao lado de sua esposa e o presidente Tony e Luísa de Sousa. Parabéns!
O baile continuou noite dentro com o conjunto Starlight até final. O vocalista Tony Melo, anunciou que o grupo vai até á Bermuda ás festas do Senhor Santo Cristo atuar e vai apresentar o seu novo CD.
Feliz Dia das Mães!
JGS

Sem comentários: