quarta-feira, 12 de abril de 2017

Novo trabalho discográfico de Tony Câmara no Canadá

No Saint John´s Hall em Mississauga
Tony Câmara lança novo CD intitulado ´´Mais Uma’’
O conhecido cantor luso-canadiano Tony Câmara acabou de lançar o seu último trabalho discográfio intitulado ´´Mais Uma’’.
Foi o sexto disco em CD da sua carreira que contém 11 composições e que vem ao encontro dos últimos sucessos deste valioso artista da nossa comunidade  lusa no Canadá.
A apresentação do evento decorreu no salão do St. John´s Hall em Mississauga onde muitos artistas da nossa comunidade, amigos,  e em especial todos os fãs deste famoso cantor que compareceram para testemunhar o novo lançamento de um trabalho feito pelo Tony Câmara, que de certo vai agradar a muitos dos seus admiradores.
Ao longo da sua carreira artistica como compositor e cantor que tem também a sua banda de nome ´´Os sonhos´´, que o acompanha nos seus espetáculos semana após semana pelo Canadá e Estados Unidos da América, Tony tem agradado a todos com a sua simpatia e amizade como recebe e cativa seus amigos/as com o seu sorrisso e boa disposição.
Esta festa começou com o serviço de jantar servido pela firma ´´Catita´s Catering´´ de Brampton, seguido pelo show e muitas surpresas no lançamente do seu novo CD Tony Câmara – ´´Mais Uma´´.
A colega destas lides artisticas da canção, Milú Pacheco, foi a apresentadora do espetáculo, como também tem inseridas quarto canções da sua autoria mais a sua filha Sarah Pacheco, neste novo CD do Tony Cãmara.
Este novo CD conta com onze cantigas: ´´Ela é Só Minha´´, Desgarrada do Imigrante´´, Margarida´´, ´´Ela´´, ´´Trumpanhada´´, ´´25 Rosas´´, ´´Baile Furado´´, ´´Jantar á Portuguesa´´, ´´Eu não sou Cachorro´´, ´´Furação de Amor´´ e ´´Lady in Blue´´.
O espetáculo foi devidido em duas partes, primeiro Tony interpertou as canções inseridas no novo CD e depois na sua parte atuou com o seu grupo ´´Os Sonhos´´.
Muita cor e luz e algumas surpresas encheram o palco de diversão e as novas canções, que teve a colaboração e atuação da dançarina Ashley Maia a solo com dança artistica e o grupo R.S.Divas Dancers – de RSDivas Creative Entertaiment,  com as quatro dançarinas que deram mais vida e energia ao novo lançamentos das suas cancões. As ourtras surpresas da noite foram a música de concertina de Vitor Barros e o violin que foram bem recebidos pelo publico presente que encheu a pista de dança para dançar ao ritmo destes dois instrumentos musicais que valorizam-se a atuação do Tony Câmara.
Em conversa para a nossa reportagem perguntamos ao Tony Câmara, onde nasceu o nome do novo CD – Mais Uma, ele acrescentou – Mais uma canção, é o que acontece no final das suas atuações, que fica contente quando as pessoas pedem mais uma canção, é sinal que gostaram do espetáculo, foi esta a razão do nome deste meu novo CD.
Este é o meu sexto CD que faço, este com músicas especiais, tais como ´´Ela é Só Minha´´ e ´´Margarida´´, que foram premiadas no Internacional Portuguese Music Awards em Boston nos EUA. Fizemos uma última pergunta antes do show, se estava satisfeito com a sua carreira até agora e se pensa editar mais algum CD no futuro a resposta não se fez esperar. Penso ficar por aqui mas nunca se sabe, também disse que o quinto seria talvez o último CD e já conto com seis CD´s. Estou muito feliz com a minha carreira até á data, graças também á minha família e aos meus amigos e fãs que gostam e têm me acompanhado ao longo dos anos na minha vida artistica. Também tenho a agradecer especialmente ao meu falecido pai, mestre António Tabico com era conhecido e estimado na nossa comunidade como um grande homem que foi como também á minha mãe e esposa pelo suporte recebido. Obrigado também ao ´´Milhafre/Noticias´´ por ter comparecido ao meu Show. Obrigado!
João G. Silva.

Sem comentários: