segunda-feira, 27 de março de 2017

IV Meia Maratona Juventude Ilha Verde

IV Meia Maratona Juventude Ilha Verde realiza-se a 2 de abril
O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, hoje, na conferência de imprensa de apresentação da IV Meia Maratona Juventude Ilha Verde, afirmou que “este é o caso em que a rotina é uma vantagem, cria hábitos saudáveis, bons costumes e tradição ”.
José Manuel Bolieiro ainda deixou uma palavra de “saudação ao Clube Desportivo e Cultural Juventude Ilha Verde pela perseverança nas suas caraterísticas inclusivas”.
Já Paulo Costa, Presidente do Clube Desportivo e Cultural Juventude Ilha Verde, aproveitou para agradecer “a todos os que querem e têm vindo a participar nesta prova com um bonito percurso junto ao mar”.
A IV Meia Maratona Juventude Ilha Verde (percurso de 21.000 metros) realiza-se 2 de abril, pelas 10h30, o seu ponto de concentração é nas Portas da Cidade e este ano conta com um massagista para os atletas da prova.
Esta prova tem vindo a conquistar um lugar cativo nos adeptos desta modalidade e do desporto em geral, ao longo dos últimos 3 anos, por isso como forma de continuar cativar ainda mais participantes, manteve-se, nesta competição outras provas com distâncias mais reduzidas: Corrida mini-campeões (2.300 metros), Caminhada (5.200 metros) e mini-maratona (10.500 metros).
Até ao momento já estão inscritos mais de 100 participantes, entre os quais atletas vindos do continente como Toni Soares, André Aniceto Marques e Elisabete Azevedo.
As inscrições para esta iniciativa, que este ano será filmada, vão continuar abertas até no próprio dia da realização da prova, pelo valor simbólico de 5 euros (inclui t-shirt, bebida energética e um snack).
CMPD/MN

Sem comentários: