terça-feira, 21 de março de 2017

III Torneio Transmontano de ténis de mesa

Xénia Bettencourt vence em Cadetes femininos no III Torneio Transmontano de ténis de mesa
O Grupo Desportivo do Centro Social do Juncal participou nos passados dias 11 e 12 de Março no III Torneio Transmontano, de Categoria Super A, a mais importante para o Ranking Nacional.
Foram cinco as atletas do Juncal presentes na prova realizada em Trás-os-Montes. Ana Rita Costa, Júlia Leal, Mafalda Andrade, Vitória Santos e Xénia Bettencourt, contaram com a companhia do treinador Afonso Vilela.
No Sábado, dia 11, as atletas Ana Rita Costa e Xénia Bettencourt disputaram a prova de Cadetes Femininos. Xénia Bettencourt foi a grande vencedora desta prova. Até à final, eliminou nos oitavos-de-final Luísa Teixeira (Madalena) por 3-2, Inês Salgado (Mirandela) também por 3-2 e na meia-final venceu Matilde Pinto (Mirandela) por 3-0. Na Final, a atleta açoriana venceu pela margem mínima, a sua adversária Sílvia Santos (Mirandela) por 3-2.
Ainda no sábado, Júlia Leal participou no escalão de Iniciados Femininos. Depois de vencer todos os jogos do seu grupo de qualificação, venceu, nos oitavos-de-final do Mapa Final, Sara Sousa (Miramar Império) por 3-0, sendo eliminada nos quartos-de-final pela atleta Clara Correia (Mirandela), por 3-0. Arrecadou assim o quinto lugar na prova.
No segundo dia do torneio, dia 12, as atletas do Juncal disputaram as provas de Infantis Femininos e Juniores Femininos.
Multimédia, RTP-A

Sem comentários: