sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O cantor José Alberto Reis atuou em Mississauga - Canadá

Centro Cultural Português de Mississauga celebra São Valentim
José Alberto Reis e ‘’Sagres’’ animaram a noite dos Namorados
Mais de seiscentos corações encheram no último sábado dia 18 de fevereiro, o salão nobre do CCPM para celebrar a festa de São Valentim (Dia dos Namorados) em Mississauga.
O salão nobre do prestigioso Centro Cultural Português de Mississauga (CCPM), vestiu-se a preceito com a cor encarnada nas mesas com flores e o respetivo coração ao centro para receber e festejar a grande noite de São Valentim com o clube cheio de corações apaixonados que se deslocaram com os seus amores para o jantar em mais uma noite memoravél inserido no programa de eventos que são escolhidos pela coletividade ao longo do ano deste clube português de Mississauga.
Era visivél a alegria desmostrada no rosto das pessoas nesta noite dedicada aos namorados, onde reinou a boa disposição entre todos aqueles que celebraram á sua maneira o São Valentim e marcaram presença neste jantar mais as suas companheiras das mais variadas idades, desde os mais velhos aos mais novos. O amor não tem idade quando é sincero e transparente não só no mês de fevereiro mas todo o ano.
Foi servido pela prata da casa um delicioso jantar durante o serão onde não faltou como sobremesa no final, com morango e um gelado em forma de um coração de duas cores.
O presidente do executivo Tony de Sousa após o jantar subiu ao palco para agradecer a comparência dos sócios e amigos do clube e anunciou  alguns dos próximos eventos que se vai realizar em especial já no próximo domingo com as famosas danças carnavalestas á moda da ilha Terceira e espera encher novamente o salão com os amantes destas danças.
Logo depois apresentou o famoso conjunto ‘’Sagres’’ para dar início ao baile de São Valentim onde a pista de dança se encheu num abrir e fechar de olhos para dançaram ao ritmo da música  variada que esta banda da nossa comunidade lusa-canadiana tocou ao longo desta noite de romantismo.
Após o intervalo foi a vez do famoso cantor da música romântica vindo de Portugal, o conhecido José Alberto Reis, dar continuação ao espetáculo com as suas canções românticas que fez novamente delirar todos os amantes nesta noite especial dedicada a São Valentim com a pista de dança novamente cheia com um ovo, com o cantor a cativar o público com os seus temas de amor e até desceu do palco para cantar junto dos seus fãs, no início da sua atuação, mas depois teve que voltar ao palco porque a pista de dança já não tinha mais espaço para tanta gente, mais parecia a passagem de ano quando este mesmo salão esgotou os lugares.
José Alberto Reis cantou e encantou, interpertando várias canções do seu último album ‘’ETERNO’’, mas os seus maiores exitos não ficou atrás como, a ‘’Perdoa-me outra vez’’, ‘’Setembro’’, ‘’Mãe’’, ‘’Feiticeira’’, ‘’Bom dia coração’’ ‘’Viver sem Ti não sei’’, Voltei a bater á tua porta’’, Confia em Mim’’, ‘’Alma Rebelde’’ e ‘’Rosa de Amor ‘’,  entre outros sucessos.
Em conversa com o cantor Português, José Alberto Reis para o reporter do CMC, este adiantou que foi mais uma vez um enorme prazer voltar a cantar no clube português de Mississauga, onde esteve já à quatro anos e ser novamente bem recebido pelos nossos imigrantes, numa curta passagem pelo Canadá, onde foi convidado pela A.C. Barcelos onde tinham atuado no sábado anterior no salão da local 183 em Toronto.
Também adiantou á nossa reportagem que este ano comemora 30 anos de carreira e vai lançar na próxima Primavera um novo album que tem de nome ‘’Alma’’ no dia 9 de junho em Guimarâes sua terra natal. Este album vai ser editado com o seu filho que também praticipou neste novo trabalho discográfico.
Foi mais um espetáculo que fica na memória dos amantes da música romântica com é conhecido em Portugal o José Alberto Reis, e deixa-me acrescentar que mais parece o nosso Júlio Inglésias português na sua bonita voz e nas canções que ofecere aos seus admiradores. No final ainda teve tempo para autografar os seus CD’s e tirar algumas fotografias como sempre faz quando vem atuar ao Canadá.
O CCPM está mais uma vez de parabéns pela excelente noite que oferereu aos seus sócios e á comunidade lusa-canadiana de Mississauga e cidades circuvizinhas.
- João G. Silva.

Sem comentários: