domingo, 19 de fevereiro de 2017

Campeonato de Portugal Prio / Zona Sul:

Campeonato de Portugal Prio: Zona Sul/Subida
Praiense vence com reviravolta
Depois da derrota sofrida há uma semana, o Praiense fez valer o factor casa para regressar aos triunfos. Operário empatou com o Farense com golo polémico.
O Praiense retomou o caminho das vitórias no campeonato de Portugal, zona sul, fase de subida, ao receber e derrotar o Real Massamá por 2-1. Os açorianos estiveram a perder mas dois golos de Filipe Andrade permitiram a reviravolta no marcador.
Quem continua sem vencer nesta fase é o Operário que, em casa, não foi além de uma igualdade a uma bola diante do Farense. Só que o jogo ficou manchado por um golo assinalado aos algarvios num lance em que a bola não terá ultrapassado por completo a linha de golo.
Os fabris até entraram melhor e colocaram-se em vantagem logo aos sete minutos com um tento de Fábio Gomes, de grande penalidade, mas sensivelmente a meio da segunda parte Neca restabeleceu a igualdade num lance que deixou muitas dúvidas.
Angrense venceu / LusitâniaIdeal empataram em Angra
 Na corrida pela manutenção, o Angrense saboreou uma saborosa vitória caseira sobre o Gafetense (1-0), enquanto o Sporting Ideal foi a Angra do Heroísmo somar mais um ponto ao empatar (0-0) com o Lusitânia.

Acácio Mateus/MN

Sem comentários: