quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Hóquei em Patins: Marítimo da Calheta em 1º lugar

Hóquei em Patins - 2ª Divisão Nacional
Marítimo em 1.º lugar na zona sul
Dois jogos, duas vitórias para o Marítimo na zona Sul da 2.ª divisão de hóquei em patins, colocando a equipa em 1.º lugar, em parceria com o Hóquei de Grândola, opositor na próxima jornada, e o Hóquei de Sintra.
Na partida realizada em Ponta Delgada, relativa à 2.ª jornada, vitória, por 5-3, sobre o recém promovido Parede.
O Marítimo, tal como em Almeirim, começou a perder (12m), mas ao intervalo ganhava por 2-1, com os golos de Bruno Botelho (12m) e de Pedro Soares (23m).
Numa segunda parte quezilenta, com 5 cartões azuis (originando suspensões temporárias) e um vermelho para jogadores do Parede, o Marítimo, na transformação de livres diretos, por Bruno Botelho (12m e 13m), chegou a um confortavelmente por 4-1.
Do lado dos “azuis” da Calheta também houve dois cartões azuis para os influentes Bruno Botelho e Júlio Soares, com o Parede reduzindo para 4-2 aos 20m. No minuto 22 Pedro Soares fez o 5-2 e Ricardo Lopes fixou o resultado final em 5-3.
Os árbitros açorianos José Eduardo Pereira (Pico) e Fernando Lopes (P. Delgada), foram muito contestados.
Resultados da 2.ª jornada:
Marítimo - Parede, 5-3;
Biblioteca - Tigres Almeirim, 5-4;
Marinhense - Oeiras, 7-7;
Salesiana - Física Torres Vedras, 2-4;
Alenquer - Vasco da Gama, 4-3;
Hóquei de Sintra - Hóquei de Grândola, 0-3
Benfica “B” - Campo de Ourique, 6-2.
Classificação: 1.ºs Hóquei de Grãndola, Marítimo e Física de Torres Vedras, 6 pts; 4.º Biblioteca Instrução e Recreio, 4; 5.ºs Benfica (menos 1 jogo), Juventude Salesiana, Parede e Alenquer e Benfica, 3; 9.ºs Oeiras (menos 1 jogo), Marinhense, Campo de Ourique, 1; 12.ºs Vasco da Gama de Sines, Tigres de Almeirim e Hóquei de Sintra, 0 pts.
CA/MN

Sem comentários: