terça-feira, 25 de outubro de 2016

Campeonato de Portugal Prio: Operário novo líder da Série E

Campeonato de Portugal - Série E
Operário ascende à liderança da série E
Fabris receberam e golearam a Naval mas os golos só apareceram na segunda parte. Sporting Ideal venceu fora. Praiense não jogou devido ao mau tempo.
O Operário é o novo líder da série E do campeonato de Portugal. Os fabris confirmaram o favoritismo na receção à Naval, última classificada, vencendo por 4-1 e alojando-se no primeiro lugar por troca com o Sertanense que perdeu por 1-0 em Sernache.
Num jogo condicionado pelo mau tempo, o Operário só conseguiu marcar no segundo tempo mas ainda foi a tempo de alcançar um triunfo folgado (4-1) que lançou o coletivo de André Branquinho para o topo da classificação, totalizando 18 pontos ao cabo de sete jornadas.
Resultado positivo alcançou também o Sporting Ideal que, fora de casa, bateu o Carapinheirense por 3-0, ascendendo ao quinto lugar mas os leões da Ribeira Grande têm um jogo a menos, pelo que podem ainda subir mais uns degraus na classificação.

Série F: Praiense não jogou - Angrense e Lusitânia sofreram derrotas
 Na série F, o Praiense não jogou porque o jogo com o Mafra foi adiado devido ao mau tempo, pelo que a representação insular ficou a cargo de Lusitânia e Angrense, tendo ambos perdido os seus jogos. Os leões de Angra foram derrotados pelo Torreense por 2-0 e os encarnados da rua de São João baquearam em casa na receção ao Alcanenense, perdendo por 0-3.
MN/ Acácio Mateus

Sem comentários: