terça-feira, 23 de setembro de 2014

CNS - Serie H: Angrense lidera isolado

Campeonato Nacional Seniores - Série H
Magina embala o líder Angrense
 Golo do avançado valeu a vitória no derby com o Praiense e o reforço da liderança isolada na série H. Operário também cumpriu e já é terceiro.
O Angrense está imparável na série H do campeonato nacional de seniores. A formação de Angra do Heroísmo alcançou a quarta vitória consecutiva em outras tantas jornadas ao derrotar, fora, o Praiense por 1-0, golo de Magina aos 75 minutos.
Na curta mas sempre difícil deslocação à Praia da Vitória, o Angrense fez valer o estatuto de líder ao carimbar mais três pontos para a classificação que mantêm a equipa de Angra do Heroísmo no topo da classificação, com doze pontos somados, mais cinco que o Ferreiras que é segundo e será o próximo opositor dos encarnados.
A subir de produção está o Operário que recebeu e derrotou o Moura por 1-0, golo apontado por João Peixoto, de grande penalidade, no segundo minuto da compensação dada pelo árbitro. Golo que chegou tarde mas que coroou uma exibição dominante dos fabris que já se alojaram na terceira posição da tabela.
Santa Clara marca passo em casa.

Bem menos incisivo tem sido o desempenho do Santa Clara em casa nos jogos disputados para o campeonato da II Liga. Depois de três empates, a turma de Ponta Delgada perdeu na receção ao Guimarães B, por 1-3, e terminou o desafio reduzida a nove elementos por expulsões de Materazzi e Clemente.Os insulares podem queixar-se do lance da grande penalidade que originou o primeiro golo dos vimaranenses mas no global produziram pouco para garantir um resultado melhor e o treinador voltou a revelar pouca audácia nas substituições efetuadas.

Acácio Mateus / Omilhafre

Sem comentários: