segunda-feira, 22 de agosto de 2011

VII Torneio dos ilheus: FC Madalena foi o vencedor

VII TORNEIO DOS ILHÉUS:
FC Madalena vence Torneio
Vitória sobre o Boavista e empate com o Fayal Sport deram ao Madalena o primeiro lugar no Torneio dos Ilhéus. O golo de João Frazão fez toda a diferença.
O FC Madalena conquistou o primeiro lugar no VII Torneio dos Ilhéus e obteve nova injecção de moral para mais uma semana de trabalho na pré-época que, como é público, tem sido pautada por algumas dificuldades ao nível do recrutamento de jogadores.
Mesmo limitado, o colectivo orientado por João Pereira tem dado a melhor resposta em campo e demonstrou-o no torneio disputado no sábado, um triangular com partidas de 40 minutos que contou também com as presenças do Boavista S. Mateus e do Fayal Sport.
E foi precisamente frente ao vizinho da ilha do Pico que o Madalena entrou a vencer, triunfando por 1-0, golo de João Frazão. O solitário tento do médio haveria de fazer a diferença nas contas finais porque na segunda partida Madalena e Fayal Sport empataram a zero e a fechar o torneio o Boavista alcançou a segunda posição com triunfo por 3-0 sobre os faialenses.
A uma semana de entrarem na primeira eliminatória da Taça de Portugal, as três equipas do Canal deixaram indicações positivas mas percebeu-se que entre aquelas que vão disputar a série Açores da III divisão, o Fayal Sport é aquela que tem de trabalhar mais o aspecto da finalização.
Resultados do Triangular:
FC Madalena, 1 - Boavista SM, 0
(Em penaltis Madalena 5 Boavista 4)
FC Madalena, 0 - Fayal Sport, 0
(Em penaltis Madalena 4 Fayal 5)
Boavista S.M., 3 - Fayal Sport, 0
CLASSIFICACAO FINAL:
1. FC Madalena ... 5 pontos
2. Boavista S.M. .. 3
3. Fayal Sport ...... 2

Sem comentários: