segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Torneio Triangular das Fontinhas 2011

Com duas goleadas por 5-1 Sport Clube Angrense vence nas Fontinhas
Torneio Triangular das Fontinhas 2011
Angrense vence torneio das Fontinhas
Sport Clube Angrense conquista triangular das Fontinhas com duas goleadas por 5-1. Barreiro vence equipa anfitriã por 2-1.
O Sport Clube Angrense foi o grande vencedor do Torneio das Fontinhas, concretizando 10 golos e sofrendo apenas dois. Ivo e Magina, com três tentos apontados, foram os principais artilheiros da formação orientada por João Eduardo Alves.
O Grupo Desportivo das Fontinhas, equipa anfitriã, perdeu os dois encontros realizados, ao passo que o Sport Clube Barreiro, que substituiu os micaelenses do S. Roque, conquistou uma vitória.
A competição arrancou na passada sexta-feira, dia26 de agosto, e colocou frente-a-frente as duas formações que preparam as provas sob a égide da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo.
O onze da casa até começou melhor, chegando ao intervalo a vencer por uma bola a zero, golo apontado por Zula. O Barreiro respondeu a preceito nos segundos 45 minutos, dando a volta ao marcador por intermédio de Célio e de Miranda.
No sábado, dia 27 de agosto, Angrense e Barreiro atingiram o intervalo com o marcador a assinalar um golo para cada lado, sendo que os encarnados da Rua de S. João marcaram primeiro.
A goleada chegou na segunda-parte e o conjunto que prepara a inédita participação na 2.ª Divisão Nacional marcou por mais quatro vezes, estabelecendo o 5-1 final. Magina e Ivo bisaram, mas também Vitória fez o gosto ao pé. O tento da equipa do Porto Judeu foi apontado por Ruben.
No derradeiro desafio, disputado domingo, dia 29 de agosto, o Angrense voltou a aplicar “chapa cinco”, desta vez ao Fontinhas, com 3-0 ao intervalo. Magina, Flávio, Luís Vieira, Ruben Rodrigues e Ivo foram os marcadores de serviço na formação encarnada. Foi novamente Zula a apontar o tento de honra do coletivo sob o comando técnico de João Paulo.
Fonte: DI
Resultados:
26 de Agosto: Fontinhas, 1 - Barreiro, 2
27 de Agosto: Angrense, 5- Barreiro, 1
28 de Agosto: Fontinhas, 1- Angrense, 5
CLASSIFICACAO:
P  Equipas               J  V  E  D GM-S   P
1. SC Angrense .....  2  2  0   0   10 - 2   6
2. SC Barreiro ......   2  1  0   1    3 - 6    3
3. GD Fontinhas ....  2  0  0   2    2 - 7    0
2.ª Divisão Nacional de Futebol:
Angrense joga em Cinfães na primeira jornada
A Zona Centro do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão arranca no próximo fim de semana e a estreia absoluta do Sport Clube Angrense na competição acontece no recinto do Cinfães.
Os jogos: Paredes - Sporting de Espinho; Padroense - Anadia; Boavista - Aliados Lordelo; FC Madalena - Gondomar; Amarante - S. João Ver; Oliveira do Bairro - Tondela e  Operário - Coimbrões completam a primeira  jornada.
O primeiro desafio em casa é a 19 de setembro, frente ao Padroense, inserido no cartaz da segunda ronda. Operário e FC Madalena, à 4.ª jornada, disputam o primeiro desafio inteiramente açoriano da competição.

Sem comentários: