sábado, 25 de junho de 2011

Série Açores: Santiago fechou o plantel para a nova época

III Divisão Nacional - Série Açores:
Santiago FC com plantel fechado
O Santiago Futebol Clube da Vila de Água de Pau, Ilha de São Miguel, fechou o plantel com que vai disputar o Campeonato Nacional da Terceira Divisão - Série Açores em 2011/12 com a contratação de Rui Carvalho, médio de 28 anos que na época finda representou o Capelense. O experiente atleta era cobiçado por outros emblemas, mas a ambição do projeto dos pauenses pesou na hora de tomar uma decisão.
Rui Carvalho é apenas o terceiro reforço do Santiago para a temporada que se aproxima. O primeiro foi o defesa-direito Vítor, contratado ao Vitória do Pico da Pedra, e o segundo Lelé, esquerdino que iniciou a temporada transacta ao serviço do Águia. Para além destes três, o atacante Paulo Roberto transita dos juniores para os seniores.
Quanto a renovações, o Santiago garantiu as continuidades de Gustavo, Rogério (guarda-redes); Fábio Pires, Tiago Rebelo, João Mota, Paulo Dinarte, André Raposo, Valério (defesas); Emanuel, Tiago Silva, Nuno Sociedade, Ludgero, Lelé, Ivo, Tozé (médios); Ricardo Correia, Filipe Andrade, João Pacheco, André Arruda e Ricardo Lelé (avançados).

2 comentários:

Felipe disse...

oi, estou entrando na brincadeira seguindo seu blog,faça o mesmo e sigua o meu!
http://felipe-giongo.blogspot.com/
gracias e tenha uma bela semana

João G. Silva disse...

obrigado Felipe.