terça-feira, 28 de junho de 2011

Liga Orangina: Avançado Garavano é o décimo reforço dos açorianos

Gonzalo Garavano reforça o ataque do Santa Clara
O Santa Clara anunciou a contratação do avançado argentino Gonzalo Garavano, o décimo reforço para a época 2011/2012 da Liga Orangina.
Avançado de 28 anos reforça o ataque do Santa Clara. É natural de Buenos Aires, Argentino, e no vasto percurso contam-se já algumas presenças no futebol português.
Gonzalo Garavano, avançado de 28 anos, é o décimo reforço do Santa Clara Açores, Futebol SAD, tendo em vista a temporada desportiva 2011/12. O atleta assinou contrato profissional válido por uma época e outra de opção.
Natural de Buenos Aires, Argentina, Gonzalo Garavano também tem nacionalidade italiana. É um atacante com 1,82 metros e 80 quilos que joga preferencialmente fixo no ataque, possuidor de boa técnica e capacidade para receber e segurar a bola, para além de ser um finalizador.
Garavano, como é mais conhecido em Portugal, já representou o Estrela da Amadora e o Portimonense, acumulando experiência internacional em virtude de já ter jogado em clubes de sete países diferentes, desde a Argentina à Venezuela, passando por Chile, El Salvador, Itália e Espanha.
A equipa açoriana da Liga Orangina, que realiza hoje o segundo dia de testes médicos antes do regresso ao trabalho na quarta-feira, tinha já anunciado a contração dos guarda-redes Rafael Broetto e Igor Stefenovic, do avançado Sylvestre Sousa, dos médio André Simões, Lourenço, Rodrigo Braga e Minhoca, e dos defesas Sandro e Marcelo.
Igor Stefanovic reforça a baliza
Guarda-redes de 23 anos reforça a baliza do Santa Clara. É natural da Sérvia e tem percurso nas selecções daquele país, em particular no escalão sub-21.Igor Stefanovic, guarda-redes de 22 anos, é o nono reforço do Santa Clara Açores, Futebol SAD, tendo em vista a temporada desportiva 2011/12.
O atleta assinou contrato profissional válido por duas épocas e estará, a partir do próximo dia 27, às ordens do nosso treinador, Bruno Moura, no arranque de mais uma temporada.
Igor Stefanovic nasceu na antiga Jugoslávia mas tem nacionalidade sérvia, tem 1,92 metros e 90 quilos. É um guarda-redes com boa estampa física, forte no jogo aéreo e com boa mobilidade e agilidade entre os postes.
Apesar de jovem, Igor Stefanovic conta já com um apreciável percurso no futebol, tendo representado clubes como o FK Zemun, FK Banat e FK Borac, todos da Sérvia, e mais recentemente os moldavos do Rabotnicki.

Sem comentários: