sábado, 25 de junho de 2011

Liga Orangina: André Simões e Rodrigo Braga no Santa Clara

Médio André Simões assinou por duas épocas no Santa Clara
O Santa Clara, equipa açoriana da Liga de Honra em futebol, anunciou a contratação por duas épocas de André Simões, que alinhava no Padroense, da II divisão.
O novo reforço dos “encarnados” de Ponta Delgada tem 21 anos e atua no meio-campo.
A equipa dirigida por Bruno Moura, que terminou a última Liga de Honra em nono lugar, já tinha anunciado os médios Lourenço, Rodrigo Braga e Minhoca, os defesas Sandro e Marcelo (defesas) e o guarda-redes Rafael Broetto.
Por seu lado, Ney, Matt Jones, Brigues, Vítor Alves, Diogo Silva, Tó Miguel, Bruno Monteiro, Fajardo, Renan, Gaby e Renato vão abandonar o emblema açoriano, o mesmo devendo acontecer com Ricardo Dias, cedido pelo FC Porto.
Rodrigo Braga chega para o meio-campo
Médio de 22 anos é reforço para o meio-campo do Santa Clara. Pode jogar em várias posições do terreno, tanto a defender como a atacar.
Rodrigo Braga, médio polivalente de 22 anos, é o sexto reforço do Santa Clara Açores, Futebol SAD, tendo em vista a temporada desportiva 2011/12.
O jogador assinou contrato profissional válido por uma época e mais duas de opção e estará, a partir do próximo dia 27, às ordens do nosso treinador, Bruno Moura, no arranque de mais uma temporada.
Rodrigo Braga nasceu no estado de São Paulo, Brasil, tem 1,86 metros e 81 quilos. Entre as suas principais características está a polivalência no meio-campo, podendo jogar como médio mais defensivo ou como primeiro apoio à organização do ataque, as convencionais posições seis ou oito.
A contratação de Rodrigo obedece ao desejo da SAD do Santa Clara em ter no plantel profissional jogadores jovens reveladores de ambição para progredir na carreira e que possam, no futuro, com a desejada valorização, permitir boas possibilidades de negócio.

Sem comentários: