segunda-feira, 30 de maio de 2011

Taça Açores: Marítimos da Graciosa e S. Jorge são os finalistas

TAÇA REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES:
Marítimo da Graciosa e Maritimo Velense na final da taça
SC Marítimo bate Desportivo de São Roque por 2-0
O Maritimo da Graciosa é o primeiro finalista da Taça da Região Autónoma dos Açores.O jogo da equipa graciosense com o Desportivo de São Roque de S. Miguel, relativo à 2ª eliminatória da prova, terminou com a vitória por duas bolas a zero dos homens da casa. Pedro Rodrigues e Luís Filipe foram os autores dos golos apontados na ultima meia hora de jogo.
O Marítimo venceu o Desportivo de São Roque, em jogo ao final da tarde de Sexta-feira, no Municipal de Santa Cruz da Graciosa.
Os dois golos da equipa azul e branca de Santa Cruz da Graciosa foram marcados pelos jogadores Pedro Rodrigues aos 19 minutos da primeira, e Luis Filipe já aos 33 minutos da segunda parte.
Com este resultado o Marítimo está na final da Taça Açores.
Um passo que deixa satisfeito o treinador do Sport Club Marítimo.
Rui Cordeiro disse no final do jogo que se tratou de um bom jogo em que os seus jogadores souberam jogar, por isso a vitória foi merecida.
A equipa está na final da taça Açores, um passo importante, que sem o apoio dos adeptos não teria sido conseguido.
Fayal Sport perde em São Jorge com o Maritimo Velense
O Fayal Sport perdeu na tarde deste domingo com o Marítimo Velense por três zero, com este resultado vamos ter a final da taça região autónoma dos Açores dois Marítimos, um da ilha de São Jorge o Velense,  o outro da ilha Graciosa.
O Maritimo da Graciosa joga a final a duas mãos, nos dias 5 e 12 de Junho, com o Maritimo Velense que, na outra meia final, bateu o Fayal Sport por três bolas a zero.
Resultados das Meias-finais:
SC Maritimo, 2 - CD São Roque, 0
Mar. Velense, 3 - Fayal Sport, 0
Resultados da 1ª. Eliminatória:
CD Lajense 1 - CD São Roque 3
SC Marítimo 1 - Juv. Lajense 0
Marítimo Velense 2 - Flamengos 0


Sem comentários: