quinta-feira, 21 de Abril de 2011

FUTEBOL: Conheça a lista de jogadores mais bem pagos do mundo

Beckham em 1º. lugar  e Ronaldo em 2º. lugar
O jogador britânico mantém-se na liderança da lista da Forbes, que aponta ainda o Manchester United como o clube mais valioso do mundo.
A revista Forbes publicou esta quinta-feira a lista dos jogadores de futebol mais bem pagos do mundo. A lista inclui um inglês (Beckham), um português (Cristiano Ronaldo) , um argentino (Messi) e dois brasileiros (Kaká e Ronaldinho Gaúcho). Os dois mais bem pagos desta lista (Beckham e Ronaldo) têm em comum o facto de terem jogado tanto no Manchester United como no Real Madrid (onde Cristiano continua).
O líder é David Beckham, actualmente a jogar no LA Galaxy, que recebeu quase 27,5 milhões de euros em 2010.
No segundo lugar está Cristiano Ronaldo, que recebeu 26,1 milhões de euros.
A grande estrela do Barcelona, o argentino Lionel Messi, está em terceiro lugar, com 21,9 milhões de euros auferidos no último ano.
Outro jogador do Real Madrid, Ricardo Kaká, é o quarto mais bem pago do mundo do futebol, tendo recebido 17,1 milhões de euros.
Finalmente, este top 5 termina com Ronaldinho Gaúcho, agora no Flamengo, tendo acumulado 16,4 milhões de euros ao longo de 2010.
Lista dos cinco clubes mais valiosos do Mundo:
Quanto à lista dos cinco clubes mais valiosos do mundo, ela é preenchida com dois clubes ingleses (Manchester United e Arsenal), dois espanhóis (Real de Madrid e Barcelona) e ainda um alemão (Bayern Munique).
A ordem é a seguinte:
1º  Manchester United está avaliado em 1,281 mil milhões de euros.
Real Madrid, avaliado em 997, 5 milhões de euros.
Arsenal vale 819,4 milhões de euros,
Bayern Munique vale (720,4 milhões de euros)
Barcelona vale (670,2 milhões de euros).

Sem comentários: