terça-feira, 27 de outubro de 2009

Trialto: Vanessa Fernandes deixa treinador...


Vanessa Fernandes deixa treinador e CAR do Jamor
Em declarações à Benfica TV, a triatleta portuguesa justificou as decisões mas não revelou qual será, por exemplo, o seu novo treinador depois de deixar Sérgio Santos.
Vanessa Fernandes anunciou esta terça-feira que vai deixar de ser treinada por Sérgio Santos e, ainda, abandonar o Centro de Alto Rendimento (CAR) do Jamor.
"Irei começar a minha época de treino em meados de Novembro e mudei algumas coisas, nomeadamente treinadores. Era treinada pelo Sérgio Santos e optei para esta nova época não ser treinada por ele", revelou a triatleta portuguesa, em declarações à Benfica TV.
A vice-campeã olímpica nos Jogos Olímpicos de Pequim (2008) escusou-se a adiantar o nome do novo treinador, referindo apenas que tem "outras pessoas que podem fazer um grande trabalho".
Quanto à saída do CAR do Jamor, a triatleta do Benfica explica que, perante os"muitos anos aqui em Lisboa", "quis modificar um bocado as coisas, para estar um pouco mais perto da minha família".
Recorde-se que, com Sérgio Santos como treinador, Vanessa Fernandes venceu vários títulos nacionais, sagrou-se campeã mundial e europeia e vice-campeã olímpica.

Sem comentários: