quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Taça da Liga: Leiria vence Sta.Clara (1-2)


SANTA CLARA, 1 - U. LEIRIA, 2
Eficácia e felicidade leirienses ditam derrota dos encarnados
O sentido de oportunidade e eficácia de Carlão e a felicidade que protegeu a União de Leiria foram os argumentos que estiveram na base da vitória alcançada em Ponta Delgada perante o Santa Clara e que ditou o afastamento dos encarnados de Ponta Delgada da Taça da Liga.

Em partida da 2ª Jornada da 2ª Fase do Grupo F, os comandados de Lito Vidigal venceram e afastaram os açoreanos da hipótese de transitar rumo à 3ª Fase.
A U. Leiria venceu, esta tarde, o Sta. Clara, em Ponta Delgada (1-2), em partida a contar para a 2ª Jornada da 2ª Fase do Grupo F e irá agora decidir a passagem à 3ª Fase na terceira e derradeira jornada com a Naval 1º de Maio já que, com a derrota de hoje, a formação açoreana não tem hipótese de se qualificar.
Os comandados de Lito Vidigal entraram praticamente a ganhar, com um golo de Carlão, aos 6' (g.p.), mas Nuno Santos haveria de levar o encontro empatado para o intervalo, ao marcar aos 40'. O golo da vitória leiriense foi apontado aos 73', novamente pelo brasileiro Carlão.
A partida da 3ª Jornada da 2ª Fase do Grupo F, entre Leiria e Naval, está marcada para 11 de Novembro.

Sem comentários: