terça-feira, 10 de março de 2009

Liga dos Campeões: Bayern, 7 - Sporting, 1


- Golo de Polga, terceiro do Bayern
BAYERN DE MUNIQUE, 7 - SPORTING, 1
O orgulho do leão... fica para a próxima
O Sporting despede-se da Liga dos Campeões com um resultado agregado de 12-1, nos oitavos-de-final.
O Bayern de Munique cilindrou, de novo, o Sporting, desta feita, por 7-1, o que, depois de Alvalade, dá o bonito saldo de 12-1.Um golo logo aos sete minutos, de Podolski, abriu caminho a humilhação leonina, uma equipa pequena em estatura e em atitude, também de baixo custo, diga-se.Para não nos alongarmos, registe-se a cadência da metralha alemã: 7' e 34', Podolski; 43', Schhweinsteiger; 74', Van Bommel; 82', Koler; 90', Müller.Do lado português: 39', Polga, na baliza errada; 42', Moutinho, por acaso, um golaço.Paulo Bento e o "capitão Moutinho, no final do encontro, assumiram os erros cometidos e o vice-presidente leonino, Miguel Ribeiro Telles, considerou que "não honrámos a história do clube".Jogo disputado no Arena Munique. Apurado o Bayern de Munique com um total de 12-1. Resultado na primeira mão: Sporting - Bayern de Munique, 0-5.
Árbitro: Martin Hansson (Suécia).
Bayern de Munique: Butt, Lell, Van Buyten, Lúcio (Breno, 46), Lahm, Ottl, Van Bommel, Zé Roberto (Sosa, 46), Schweinsteiger (Muller, 72), Podolski e Klose.
Suplentes: Rensing, Demichelis, Oddo, Sosa, Muller, Deniz Yilmaz e Breno.
Sporting: Rui Patrício, Pedro Silva, Polga, Tonel, Miguel Veloso (Abel, 46), Adrien (Caneira, 75), Pereirinha (Izmailov, 46), Vukcevic, João Moutinho, Yannick e Derlei.
Suplentes: Tiago, Daniel Carriço, Ronny, Marco Caneira, Abel, Izmailov e Tiuí.
Acção disciplinar: Cartão amarelo para João Moutinho (18), Pedro Silva (77).
Assistência: Cerca de 69.000 espectadores.
A nova imagem do desktop!!

Sem comentários: