sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

88º. Aniversário do Clube Desportivo Santa Clara

Santa Clara comemora 88 anos nas Portas do Mar
O Clube Desportivo Santa Clara assinala, este sábado, mais um aniversário da sua fundação com um jantar no Pavilhão do Mar, situado no novo empreendimento das Portas do Mar.
A partir das 20h30 a família santaclarense vai reunir-se para em uníssono cantar os parabéns ao clube que, nesta altura, atravessa um bom momento desportivo na Liga Vitalis. O clube espera que cerca de 500 convivas estejam presentes no evento que vai contar com a presença de Rodrigo Oliveira, subsecretário regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, em representação do presidente do Governo. Na festa vai estar também uma representação canadiana do Núcleo Santaclarense de Ontário, onde se inclui a presença de Paulino, uma velha glória do Santa Clara que será alvo de uma homenagem por parte da direcção. A entrada para o jantar do 88º aniversário custa 20 euros por pessoa e, durante o convívio, os interessados podem ainda adquirir material promocional do Santa Clara.
Arthur Melo (AO)
Rui Gomes reforça frente de ataque do Santa Clara
(Foto: Eduardo Resendes)
O avançado Rui Gomes é o mais recente reforço do Santa Clara. Com 30 anos e vindo do Ayia Napa, no Chipre, o avançado angolano já passou por clubes portugueses, como o Setúbal, Penafiel, Lusitano de Évora, Lourosa, Marco, Olivais e Moscavide, Pinhalnovense e Ribeira Brava.
Fonte: AO

Sem comentários: